Dúvidas Frequentes

Quais são os prazos de entrega?

A maior parte de nossos produtos é produzido por demanda, por isso não trabalhamos com grandes estoques. O motivo para escolhermos trabalhar desta forma é buscar o menor impacto na natureza a partir do momento que não produzimos materiais que poderão ser descartados, com isso ao adquirir um produto VistaViagem, você receberá algo produzido especialmente para você.

Desta forma podemos ter um prazo de entrega um pouco maior, porém, alguns dias a mais antes de ter nosso produto em sua casa é por um bom motivo :)

Os prazos de produção dos produtos que temos na loja hoje variam, abaixo mostramos uma estimativa de prazos até a postagem.

Para as canecas o prazo de produção é de 3 a 5 dias até a postagem
Para os posters o prazo de produção é de 3 a 8 dias até a postagem

Após a postagam os prazos para o produto chegar até você variam de acordo com a entrega escolhida entre o PAC ou SEDEX dos Correios.

 


Como recebo os Produtos VistaViagem?


Os produtos VistaViagem são conferidos e embalados separadamente. Cada produto tem um processo de embalagem.

As canecas são embaladas em caixas especiais para canecas, envolvidas em plástico bolha para evitar que o produto quebre durante o transporte.
Os posters são envolvidos em plástico bolha e tem os cantos da moldura protegidos para evitar danificações durante o transporte.

Todos os produtos são enviados através dos Correios e caso tenha algum problema em um produto que você recebeu, basta consultar nossa página sobre trocas e devoluções para saber como prodeder.


Posso retirar meus produtos em algum local?

Atualmente não trabalhamos com retirada no local, todos nossos produto serão entregues no endereço solicitado na hora da compra através dos Correios.


Quais são as dimensões dos produtos?

Canecas:
Altura 9cm - Largura com alça 12cm.
Cada caneca comporta 350ml

Posters:
Moldura A2 - possui 46x63cm
Moldura A3 - possui 34x46cm
Moldura A4 - possui 24x33cm
Moldura A5 - possui 19x25cm


Qual é a qualidade dos produtos VistaViagem?

Nossas canecas são de cerâmica com resina e as imagens são impressas em alta qualidade. 
Os posters são impressos em gráfica especializada no papel couche 250g e as molduras são feitas em madeira disponíveis em preto ou branco.


Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, boletos e depósitos bancários.
Para a realização de pagamentos usamos os gateways de pagamento PayPal e PagSeguro. São ferramentas tradicionais de pagamento e trazem toda a segurança na hora da sua compra. 

Para tirar dúvidas sobre segurança em suas compras na VistaViagem, pasta acessar nossa página de Política de Segurança.


Quais são as garantias dos produtos?


Nossos produtos passam por vistorias de qualidade antes de serem enviados até você, porém os mesmos podem sofrer com algum tipo de problema durante o transporte. Para isso damos a garantia da troca ou devolução do produto de acordo com o Código de defesa do Consumidor.

Para tirar mais dúvidas sobre este tópico acesse nossa página sobre Trocas e Devoluções.


Corro o risco de não receber o produto que adquiri?


Nossas canecas e posters são produzidos especialmente para você, por isso garantimos que ao adquirir um produto VistaViagem ele será produzido, embalado e enviado para você. No caso de por algum motivo não conseguirmos atender a compra que foi realizada entraremos em contato e realizaremos todos os estornos necessários sem nenhuma perca financeira.


Como proceder caso eu desista da compra?


Se desejar cancelar uma compra, você deverá nos informar através do e-mail contato@vistaviagem.com.br seu nome, cpf, número da compra informando que deseja cancelar esta compra. para que façamos o cancelamento do mesmo. 

Caso já tenha recebido o produto e deseje cancelar você tem até 7 dias corridos para realizar o cancelamento do produto que recebeu, você deverá nos informar através do e-mail contato@vistaviagem.com.br seu nome, cpf, número da compra informando que deseja cancelar esta compra. O mesmo deverá ser enviado de volta intacto e sem indicio de uso.

O prazo de reembolso é de até 7 dias úteis com compras realizadas através de Boleto Bancário e Depósito Bancario. Para comprar realizadas através de cartões de crédito a devolução será feita no prazo e de acordo com cada operadora.


Quais são os dias e horarios de atendimento ao cliente VistaViagem?

Nosso atendimento ao cliente funciona de Seg. a Sex. (exceto feriados) entre as 9h e 18h através do contato telefonico, whatsapp, chat, facebook ou e-mail.


VistaViagem é uma marca do Grupo Ideiabiz. 

Sobre a loja

Vai viajar? Leve a gente com você! Temos canecas, camisetas, posteres e mapas para marcar viagens exclusivos. Produtos perfeitos para você ou para presentear aquela pessoa maluca por viagens.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Ideiabiz - CNPJ: 24.385.067/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017