Trocas e Devoluções

Para a sua satisfação, garantia do produto e a transparência da VistaViagem, a política de troca e devolução é feita de maneira simples e objetiva, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Se por algum motivo nosso produto não tenha atendido sua expectativa ou apresente algum defeito, envie-nos um e-mail solicitando a troca para contato@vistaviagem.com.br com seu nome completo, e-mail de cadastro em nossa loja, CPF e o número de seu pedido. Para entendermos com mais clareza e antendermos com o menor tempo e maior precisão busque relatar com o maior número de detalhes possível o motívo da troca ou devolução.

As condições para troca e devoluções são:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento de seu produto em casa.
  • Temos a garantia de 30 dias corridos após o recebimento para casos de defeito do produto.
  • As trocas deverão ser solicitadas pela pessoa que realizou a compra.
  • Produtos personalizados serão trocados mediante ao pagamento de um custo adicional de 1/3 do valor da compra.
  • O produto não deve conter ou mostrar qualquer tipo de indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a devolução for realizadas analisaremos os produtos devolvidos, este processo poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período de analise e você será comunicado pelo e-mail registrado em nossa loja. 
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as políticas de troca por defeito no produto, devolveremos o mesmo para o remetente.
  • No caso de troca de um produto por outro a escolha deverá ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e respeitar os novos prazos e produção e postagem. O valor deverá ser o mesmo do produto original e caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
  • Ao nos reenviar um produto para troca, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido e o mesmo deve chegar intacto, por isso tome os devidos cuidados ao embalar para devolução. Caso o produto volte para loja quebrado a troca não será realizada e o valor pago não será reembolsado.

Algumas informações antes de comprar.

  • Para evitar os custos de devolução, tenha certeza de que realmente tenha escolhido o produto certo que você deseja comprar ou presentear
  • A devolução do pagamento é realizada de acordo com as políticas de cancelamento do PagSeguro e Paypall, em um prazo de até 30 a 60 dias. Para pagamentos através de boletos ou depósito bancario a devolução é realizada até 5 dias úteis.
  • Se a embalagem que você receber estiver aberta ou danificada, não aceite recebe-la.
  • Nossos produtos passam por vistorias de cada item antes de ser postado nos Correios, porém caso aconteça algum erro de estampa em produtos personalizados entre em contato conosco o mais rápido possível para que o problema seja solucionado.


Central de Atendimento VistaViagem
Nosso atendimento funciona de Seg. a Sex. das 09h as 18h.

E-mail: contato@vistaviagem.com.br
Telefone: (11) 3280-9281
Facebook: fb.com/vistaviagem
Instagram: instagram.com/vistaviagem

Você pode entrar em contato também através do atendimento online em nosso site.


VistaViagem é uma marca do Grupo Ideiabiz. 

Sobre a loja

Vai viajar? Leve a gente com você! Temos canecas, camisetas, posteres e mapas para marcar viagens exclusivos. Produtos perfeitos para você ou para presentear aquela pessoa maluca por viagens.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Ideiabiz - CNPJ: 24.385.067/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017